HOT HOT ∣ 15 artistas para começar a semana

As indicações no ROCKNBOLD não param! Vem conferir mais quinze artistas pra você começar a segunda-feira de bem com a vida!

“Pride Liberates” de Emy Taliana, para os fãs de pop

Através de sua música, Emy Taliana busca espalhar amor e esperança. Em um pop com toque folk e o violão predominando a melodia, a voz da cantora flutua em um misto de pop com country interessante sobre a libertação e aceitação de ser você mesmo. Ouça!

“Tudo Com Você” de Alan James, para os fãs de rock

O novo single de Alan James é uma declaração de amor musical com um toque forte dos anos 60 e 70 na melodia, sem deixar a modernidade de lado! A viagem no tempo que proporciona em “Tudo Com Você” é uma junção de Beatles com Clube da Esquina muito gostosa de escutar. Para nenhum fã de rock dessas décadas colocar defeito!

“Purpleston” de Kuluna, para os fãs de pop

Em um instrumental inebriante, Kuluna prende nossa atenção em seu novo single. A música fará parte do álbum Soul Keys, que chegará nas plataformas em 24 de setembro. O pop denso, sombrio e hipnotizante ganha novas texturas ao longo da melodia e se transforma ao adicionar ainda mais batidas eletrônicas energéticas em “Purpleston”.

“Make My Way Out (To The Sun)” de Ivy Eye, para os fãs de disco/pop

Antes de ser lançada a BBC Introducing indicou como “Record Of The Week” em julho de 2021 a canção de Ivy Eye. A faixa é um nu-disco que traz uma mistura bem feita de sons clássicos e modernos, influências de disco e funk com ótimos vocais no topo e uma produção quase perfeita. Confira!

“Sunrise” de LOF, para os fãs de alternativo

O poder de te arrastar para a atmosfera da música: LOF fez isso com maestria! “Sunrise” é profunda e com toque experimental, equilibrando o yin yang ao longo de toda a melodia e brincando com o jogo de claro e escuro, leve e denso o tempo todo. Além disso, possui um videoclipe com fotografia excelente e um toque cinematográfico!

“Parle Moi” de OLYVIAH, para os fãs de hip hop/pop

A união de pop, hip hop e R&B combinaram muito bem no novo trabalho de OLYVIAH. A faixa sensual é doce e cativante, com uma melodia que fixa na cabeça da melhor maneira possível! “Parle Moi” é sobre expressar ao amado como queremos carinho, atenção e falar sobre amor. Para quem está apaixonado, vale o play!

“Summertime Love” de Marco Mello, para fãs de hip hop e bossa nova

Não, você não leu errado, a união de hip hop e bossa nova será uma das nossas indicações de hoje! Marco Mello fala sobre os altos e baixos sobre o romance de verão: se apaixonar e depois deixar a pessoa ir e fará parte do seu EP Sunrises. Ao misturar influências que vão de Sérgio Mendes a Mos Def, “Summertime Love” condensa uma atmosfera única onde as rimas fluem em uma música perfeita para escutar a beira-mar. 

“Blue Sky” de Ludi Bleu, para os fãs de eletrônica

As misturas que dão certo estão definitivamente presentes nesse Hot Hot! Ludi Bleu une em uma melodia com texturas complexas sons de pássaro, batida suave, sons de instrumentos de corda e vocais sussurrados em francês, tem como dar errado? A faixa “Blue Sky” é elegante e fará parte do primeiro EP de Ludi. Perfeita para escutar com os amigos em um jantar chique!

“Like a Diamond” de IKA, para os fãs de pop

IKA fez uma colaboração com o guitarrista brasileiro Walter Villaça e nos trouxe um pop com muita personalidade! O início mais suave e sensual logo toma formas mais encorpadas e com um toque de rock e riffsinebriantes  e que contagiaria qualquer pessoa na pista de dança! 

“The TV Made Me Do It” de Moon Walker, para os fãs de rock

Os americanos do Moon Walker entregaram uma track completa em “The TV Made Me Do It”. A música conecta referências psicodélicas e ligeiramente pós-punk. Não somente isso, apresenta o toque do funk que oferece um groove excelente e uma linha de baixo que traz uma apimentada a mais na música que a faz brilhar!

“Floating” de Lizzy King, para os fãs de pop acústico

Com uma voz angelical e intensa incomparável, a norte-americana Lizzy King apresenta o adorável e tocante single “Floating”, canção que começa abraçada por um agradável arranjo de piano, mas evolui rapidamente para uma sonoridade mas complexa e carismática. Para fãs de sons apaixonados e intensos, a canção é um prato cheio como um abraço. Ouça!

“It Ain’t Me” de Jake Whiskin, para os fãs de alt pop

O britânico Jake Whiskin está de volta e apresenta ao mundo seu primeiro EP, “Slow Motion”, que une quatro faixas além da já conhecida “Running on Fumes”. Na canção “It Ain’t Me”, Jake continua apostando em canções carismáticas e envolventes que destacam sua ótima voz, mas aqui a canção mais agitada revela um lado mais intenso, dançante e apaixonado do artista. Fãs de indie/alt pop, vocês precisam conhecer este EP!

“Space D” de DY3-thx12-4432, para de synthpop instrumental

Para quem busca um som mais experimental, sem tantas regras, onde o som de elementos, instrumentos, samples e sintetizadores se encontram em algo único, a canção “Space D”, do duo francês DY3-thx12-4432. Se algumas canções não precisam de vozes para expressas sentimentos, esta com certeza é uma delas, que em vez disso transporta o ouvinte para uma experiência imersiva e criativa que pode agradar até mesmo quem não é fã de lo-fi!

“Hoist the flag” de Rudi Remme, para os fãs de rock

Unindo elementos do blues, hard rock e folk, o cantor norueguês Rudi Remme entrega uma canção surpreendentemente carismática e completa na ótima “Hoist the flag”. O destaque da canção fica, inevitavelmente, a cargo da poderosa voz do cantor, que se destaca e dita os rumos pelos quais o restante da canção caminha, se envolvendo harmoniosamente com o vocais e resultado numa canção animada, dançante e cativante. Não deixe de ouvir!

“A Casa Vai Cair” de Sons de Mercúrio, para os fãs de rock nacional

Com um som para lá de nacional e criativo, o duo Sons de Mercúrio está de volta com a ótima “A Casa Vai Cair”, canção que constrói uma atmosfera mística somada a uma fortíssima identidade brasileira através de elementos do rock nacional e MPB. O resultado é uma canção bastante imersiva que convida o ouvinte para dançar ao som do melhor do rock brasileiro contemporâneo. Não deixe de ouvir seu segundo álbum, “O Eu Chamado e Outras Jornadas”.

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts