HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“devilonhershoulder” de Chroma Skies, para fãs de alternativo

Chroma Skies já apareceu por aqui e é uma das nossas apostas do alternativo. Eles trazem agora seu novo single “devilonhershoulder” com um toque contagiante do pop guiado por riffs contagiantes e synths suaves em uma letra sincera em um refrão energético que vai conquistar seu repeat!

“Won’t Back Down” de SHRKS, para fãs de deathcore

Para os fãs de um berreiro, a banda francesa SHRKS é um prato cheio! A faixa “Won’t Back Down” é parte do primeiro trabalho de estúdio dos caras e mostra que eles não brincam em serviço. A track conta com vocais guturais de alta qualidade e o breakdown característico do gênero é feito de maneira exemplar. Vale muito o check!

“Anesthesia” de Mestrayed, para fãs de emo

Diretamente da Itália, a banda Mestrayed mistura vocais guturais e melódicos em “Anesthesia”, uma track enérgica, cheia de solos de guitarra incríveis e muita influência da música emo dos anos 2000, ela soa como um mix das maiores bandas do gênero/época e com certeza vai te conquistar. Ouça:

“Om” de Stilla, para fãs de R&B e Soul

A sueca Stilla traz em seu trabalho uma mistura de diversos gêneros, passeando do hip-hop ao jazz e soul. Em “Om” seu recente lançamento, a artista aposta em um groove dançante e contagiante ao lado de seu vocal belíssimo, o qual conquista de primeira quem ouve. Além dos gêneros mencionados nessa track, Stilla ainda traz elementos do R&B com beats fortes e envolventes. Ouça:

“Broken Mirror” de Culleton, para fãs de hip-hop, alt-pop

Apostando em beats marcantes, a italiana Culleton mixa pop, eletrônico e hip-hop em seu último single “Broken Mirror”. A melodia possui grande influência do hip-hop e do alt-pop que combina muito bem com os vocais, transitam entre o melódico e o hip-hop, e dando assim uma aura sensual e dramática à canção. Ouça:

“Always Together” de BROONA, para fãs de pop

A artista suíça BROONA tem apenas dezessete anos, mas já traz um pop marcante na sonoridade! A faixa “Always Together” é para os fãs de um pop mais alternativo e soturno em sua melodia, com camadas densas guiadas por um vocal marcante e batidas hipnóticas. Confira!

“Störm” de Black Lilys, para fãs de folk

Black Lilys é um duo francês que sempre transborda sensibilidade em suas composições. “Störm” traz reflexões sobre relacionamentos tóxicos em uma construção lenta, mas ainda assim arrebatadora. Os vocais de Camille surpreendem num pop folk atemporal conquista fãs de artistas como The XX e Aurora. Dá o play!

“Ruby Tail Lights” de Hank Midnight, para fãs de folk

Hank Midnight traz a suavidade para a sua música que transcende o videoclipe. O instrumental guiado por instrumentos de corda remete a tempos mais simples através de uma letra doce e suave assim como a música. Para quem quer desacelerar, “Ruby Tail Lights” é a escolha perfeita!

“Amygdala” de Jack Zaferes, para fãs de experimental

Jack Zaferes é um compositor experimental que pega fórmulas moleculares e as transforma em sequências polirrítmicas criando um som diferenciado. “Amygdala” faz parte de criação inusitada do artista que nos surpreende mesmo quando tentamos criar conexões e referências com o que estamos escutando. Definitivamente merece um play!

“Phoenix” de JOOLIA, para fãs de pop

Através de batidas hipnotizantes, JOOLIA lança seu single “Phoenix” , uma mistura de house com pop que através de uma letra motivacional impulsiona o ouvinte para seguir ao longo da semana e o mais importante: nos convida a pensar na playlist para sexta-feira. Dá o play!

“DAI MOND” de TYNT, para fãs de indie pop

TYNT é um projeto que apresenta na sonoridade uma mescla entre indie pop, shoegaze e flertes de eletrônico, para os que curtem algo mais moderno, mas sem abrir mão de u toque etéreo. “DAI MOND” é um single que remete aos anos 90 com harmonias emotivas e imprevisíveis, criando algo familiarmente estranho.

“Illuminate” de SEBNV, para fãs de synth pop

Se você está maratonando ‘Stranger Things’, precisa conhecer SEBNV! O artista traz muitas referências dos anos 80 para criar algo atual e moderno. Além disso, com a construção dinâmica impulsionada por sintetizadores, “Illuminate” traz a sensação de recuperar energia e estar empolgado com o que está por vir depois de um período sombrio. Dá o play!

“Um Tanto Surreal” de Duzi, para fãs de pop

Duzi traz aquela sensação de felicidade em um refrão explosivo e contagiante! “Um Tanto Surreal” reflete sobre os momentos preciosos, as pessoas ao nosso redor e que permanecem, seja por vínculos afetivos ou amorosos e como cada instante é importante, ainda mais após todo esse período conturbado de nossas vidas. Definitivamente para se acabar dançando!

“Ascendente em Gêmeos” de Paloma, para fãs de pop

Paloma é uma artista de Juazeiro, mas que traz uma bagagem diversa em sua sonoridade que reflete em uma faixa doce e suave. “Ascendente em Gêmeos” brinca com os planetas e posicionamento dos signos e como tentamos nos encaixar mesmo coisas mais simples, convidando o ouvinte a se levar menos a sério.

“Open Fire” de Tokio Drive, para fãs de rock

A banda brasileira Tokio Drive apresenta um rock com flerte no punk através de “Open Fire”. O single valoriza tudo que uma boa banda do gênero precisa ter: riffs marcantes e vocais potentes. Não somente isso, apesar de cantarem em inglês, conseguem imprimir na sonoridade a qualidade do rock nacional.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts