HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

HOT HOT quarta

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“I Wanted Light” de The Color Study, para fãs de rock

The Color Study é uma banda estadunidense de rock que você precisa conhecer! O segundo álbum ‘Future Past Present Tense’ lançado na última sexta-feira traz uma sonoridade incrível! “I Wanted Light” é uma faixa ensolarada que traz um toque de folk para a melodia e dá uma boa pista sobre o restante do projeto. Ouça também “1983” e “Sidewalk”!

“GURU” de Isidore, para fãs de pop

Isidore é uma banda da Bélgica que vai contagiar com seu som que mescla pop, eletrônico e jazz na sua essência. “GURU” além de trazer toda essa mescla interessante da banda de maneira sombria em alguns momentos, também faz uma reflexão sobre quem seguimos na sociedade. O videoclipe foi indicado ao festival belga de videoclipes “VKRS” e além disso vão lançar o primeiro EP ‘Land Of Virgin Emotions’ em janeiro do ano que vem, já podemos ficar de olho no grupo! 

“Don’t hug me i’m scared” de Maddi VTS, para fãs de pop

Maddi VTS já é queridinha da nossa equipe! Em seu novo single, a cantora fala sobre como é difícil algumas situações sociais quando temos doenças mentais. “Don’t hug me i’m scared” apresenta o melhor do pop alternativo com toque de bedroom pop para criar uma atmosfera bem mais doce do que retrata a poesia. Quem gosta de artistas como Billie Eilish e Melanie Martinez, pode dar o play sem medo! 

“Cicatrizes” de Yanna, para fãs de pop alternativo br

Yanna é outra artista que sempre aparece por aqui representando o nosso país. Dessa vez a cantora surge com o segundo single lançado esse ano que mescla referências nacionais com grandes nomes do pop estrangeiro. Em “Cicatrizes” ela fala sobre as dificuldades que a falta de afeto na infância traz nas relações atuais. Ouça!

“Let It Shine” de Myoon, para fãs de pop

Myoon é um dos queridinhos do ROCKNBOLD quando o assunto é pop eletrônico. O duo entrega em seu novo single uma sonoridade que cresce progressivamente e envolve o ouvinte do início ao fim! “Let It Shine” é como o desejo de se apaixonar e permitir viver novas histórias. Dá o play!

“Don’t Worry” de Winnie Ama, para fãs de pop 

Winnie Ama é uma artista britânica que canta sobre aproveitar o momento até esquecer o passado em seu novo single. “Don’t Worry” entrega uma sonoridade pop com fortes referências do R&B em uma track suave, sofisticada e tentadora com vocais arrebatadores. Ouça!

“Little Things” de Sfven, para fãs de pop alternativo

A faixa “Little Things” já tocou na BBC Radio 1, BBC Introducing e agora está pronta para entrar na sua playlist! O britânico Sfven entrega um indie pop alternativo dançante e animado, perfeito para dançar sozinho ou acompanhado!

“Terrible Things” de 7KY e Avonlea, para fãs de pop eletrônico

7KY entrega um pop eletrônico delicioso na nova colaboração com Avonlea. “Terrible Things” fala sobre duas pessoas que vivem uma noite especial em um videoclipe que retrata a realidade dos amores virtuais. O vocal suave de Avonlea gera um contraste interessante com a densidade de 7KY. Além disso, a atmosfera etérea por conta do toque de lo-fi e dream pop do single transporta o ouvinte para outros lugares sem sair do lugar. Ouça!

“Leap Of Faith” de Pure, para fãs de rock

Pure é uma banda estadunidense de rock que está em uma nova fase da carreira e vai conquistar um lugar na sua playlist! “Leap of Faith” é uma música sobre mergulhar e se tornar a pessoa que você quer ser. A melodia inicia de forma lenta e mais inclinada para o pop, mas logo o cativante e energético explode em uma faixa dinâmica para quebrar qualquer monotonia do seu dia!

“Own Me” de Mauger, para fãs de indie folk

Outra banda bélgica que precisa conhecer é Mauger! Os fãs de indie folk podem se deliciar em “Own Me”, uma faixa que inicia sutil, mas cativa qualquer um com seu refrão envolvente e animado na medida certa! Além disso, a faixa faz parte do mais recente álbum,  ‘SHINY’. Dá o play! 

“Natural Happy Stars” de Lubie, para fãs de pop 

Para quem busca “versão dos anos 80” de faixas pop modernas precisa escutar Lubie. Em “Natural Happy Stars” o duo traz um toque de nostalgia recriando o ambiente sonoro efervescente dos gêneros de destaque da década com referências mais modernas.

“Out Of Track” de Coyote Crunch, para fãs de rock

Coyote Crunch mescla pop e funk para desenvolver um rock mais orgânico. Com referências como Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers e Deep Purple, iniciam “Out Of Track” de maneira mais sutil, mas o restante da faixa é poderoso mostra a força do grupo, tanto na melodia quanto no vocal e a mistura de referências e gêneros que compõem a personalidade da banda.

“Cutting Circuits” de Bethan Lloyd, para fãs de pop

Bethan Lloyd lançou seu segundo single esse ano e é uma música para os amantes de melodias experimentais! “Cutting Circuits”  se inspira nas raves ao trazer camadas hipnotizantes de eletrônica com forte influência do pop com toques futuristas e vocais potentes. Ouça!

“The Proposal” de The Shantlys, para fãs de rock

Quem gosta de um rock mais sujo e com toque de pop precisa escutar “The Proposal”! Os britânicos do The Shantlys usam como referências diferentes nomes do rock e soul para criar sua sonoridade poderosa. Se precisar de potência para encarar o restante da semana, pode dar o play!

 “Change The Education” de Luciana Garcia, para fãs de pop

Luciana Garcia é uma artista de rock chilena e que acabou de lançar o EP ‘FRIKY’. O single “Change The Education” foi escrito enquanto estava nos Estados Unidos. A faixa é para quem busca um rock mais agressivo e divertido na medida certa!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts