Que tal dar um gás no início do ano com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Fake Love” de damanithesun, para fãs de trap
O americano damanithesun aparece por aqui pela primeira vez com“Fake Love”, parte do EP The Lost Tapes, nela o artista fala sobre auto conhecimento com vocais suaves, envolto em a atmosfera imaginativa da melodia que transita do trap ao o pop-punk e soa como uma mistura de Machine Gun Kelly e Lil Peep. Ouça:
“Tua Pele” de Clarissa Bruns, para fãs de samba e mpb
Mais uma vez a talentosíssima Clarissa Bruns aparece por aqui, dessa vez com “Tua Pele”, canção em quem seus vocais chegam de mansinho e arrebatam o ouvinte ao crescer de forma poderosa junto ao instrumental que explora o melhor da mpb e flerta com o samba tradicional em uma composição moderna e cativante. A artista brasileira com certeza é alguém pra se ficar de olho! Ouça:
“Ghost” de Xander Lee, para fãs de pop-punk
Misturando os clássicos elementos do pop-punk à sintetizadores, o americano Xander Lee, estreia por aqui com “Ghost”, uma track cheia de energia que transborda nostalgia e soa como um mix de All Time Low e Owl City. A canção conta com um instrumental que ressalta a bateria na maior parte do tempo e transita de maneira coesa entre o pop-punk e o synthpop: Ouça:
“Mangina” de LohArano, para fãs de rock alternativo
O grupo LohArano, aparece mais uma vez por aqui, hoje com um de seus mais recentes singles, a track “Mangina” em uma versão ao vivo que combina as principais característica do som deles: instrumental acelerado e enérgico, vocais intensos e muitos elementos da cultura de Madagascar, seu país de origem: Ouça:
“Gimme A Smile” de JmNPR, para fãs de pop
O single “Gimme A Smile” é o trabalho mais recente de JmNPR, a canção mistura eletrônico, pop e ainda tem espaço para flertar com o hip-hop ao falar sobre o mundo maluco da internet em que vivemos com vocais femininos que combinam com estilo escolhido, além de ser envolto em uma atmosfera nostálgica ao lembrar de alguns hits da música pop dos anos 2000. Ouça:
“Skandal” de Major Kami, para fãs de pop
“Skandal” é o mais novo single de Major Kami e sintetiza a personalidade sonora da artista! Através de synthpop, new wave e referências oitentistas, a música transborda sensualidade em um refrão contagiante com toque eletrônico que destaque o vocal etéreo em um ambiente lúdico. Quem precisa de algo cativante e dançante pode dar o play!
“Via Láctea” de Christine Valença, para os fãs de pop nacional
Christine Valença já é queridinha do ROCKNBOLD, mas dessa vez retorna com um novo single! A sua versão de “Via Láctea”, interpretada por Liniker e Céu ganha um tom que vai mais para um soft pop com toque de folk, transbordando delicadeza e suavidade para relaxar no meio da semana. Dá o play!
“Ripples” de Robert Parks, para fãs de rock
Robert Parks traz um rock sofisticado para fãs exigentes do gênero! Em “Ripples” o cantor comenta sobre pensamentos ao longo da espera de um voo enquanto brinca com um instrumental que explora o jazz, trazendo alguns pontos da letra de forma mais sensorial. Ouça!
“Burn” de Whisper, para fãs de pop alternativo
Whisper é um grupo que combina diferentes gêneros para entregar um pop alternativo de qualidade. Em “Burn” a banda explora referências do indie rock com um toque moderno de francês e transforma seu instrumental num pop melancólico na medida certa com um vocal potente e dramático. Ouça!
“Just For The Night” de PRATTO, para fãs de pop
Para quem voltou das férias de verão, “Just For The Night” é para você! PRATTO traz um single sobre quem se apaixona na situação mais imprevisível, e escolhe se apaixonar por apenas uma noite, quem nunca? Além disso, a música tem uma batida envolvente que entrega um pop sensual que flerta também com o hip hop. Ouça!
“Home” de Kris James, para fãs de folk pop
Kris James apresenta um pop folk extremamente emocionante e tocante em seu novo single. “Home” fala sobre ter aquela pessoa especial que te faz sentir confortável e sempre estará ao seu lado. Kris envolve a poesia em um instrumental impactante ao adicionar o coral gospel para dar um toque ainda mais sentimental. Dá o play!
“Invisible Scars” de Rafael Summers, para fãs de pop
O artista brasileiro Rafael Summers traz algumas faixas em inglês em seu novo EP Cortex. “Invisible Scars” fala sobre se reerguer após ter o coração partido, onde o artista traz muito presente duas referências: Harry Styles e Taylor Swift um um soft pop delicioso de escutar. Ouça!
“Let Me Play With My Toy” de Dans Les Kosmos, para fãs de pop
Quem adora uma boa track com referências da disco music precisa conhecer Dans Les Kosmos! Com uma melodia envolvente e dançante, “Let Me Play With My Toy” traz referências do soul também para criar um pop original que consegue animar qualquer dia cinzento! A letra divertida também complementa todo o astral colorido do grupo, ouça!
“La terre des Hommes” de LOMNOUVO, para fãs de rock
“La terre des Hommes” é o segundo single do EP Les fou(le)s de LOMNOUVO. O francês se apoia em batidas marcantes e envolventes e riffs pontuais que vão ganhando espaço conforme a música avança. Para quem gosta de um belo instrumental com atmosfera imersiva de rock alternativo pode dar o play!
“Japa” de Michael O., para fãs de pop
Michael O. é um artista estadunidense que traz suas origens nigerianas em sua arte. “Japa” significa “fugir” na gíria iorubá, fazendo referência aos muitos africanos sendo forçados a buscar uma vida melhor no mundo ocidental. Em um instrumental ensolarado com toques de R&B e pop, Michael traz sofisticação ao encorajar o ouvinte a abraçar suas origens. Ouça!