Chegamos no meio da semana com mais uma ótima seleção de artistas que merecem seus ouvidos, sua playlist e seu coração! Vem curtir mais 10 novos artistas que prometem deixar a sua quarta-feira mais gostosa!
“Beads of Saltwater” do Sun Smash Palace, para fãs de surf rock
Diretamente da Coréia do Sul, mas com integrantes brasileiros, alemães, canadenses e coreanos, a banda internacional Sun Smash Palace apresenta sua música Beads of Saltwater com referências do indie e do surf rock, trazendo uma letra carregada de nostalgia sobre bons momentos que viveram. Se você gosta de Mac DeMarco, essa pode ser a banda certa pra você conhecer!
“Castelo de Cartas” de André Bertoldi, para fãs de pop-MPB
Com uma melodia doce e uma mescla de diversos instrumentos que geram uma bela ambiência, o brasileiro André Bertoldi brinca com um pop rock romântico cheio de sentimento. Cantando sobre força e amor, Castelo de Cartas entrega uma narrativa de reconstrução e luta. Vale a pena conhecer o trabalho e, claro, dar suporte pros nossos artistas locais!
“Na Sua Mão Direita” de Diogo Ramos, para os fãs de MPB
Para os fãs de música brasileira que une sonoridades de diferentes estados do país, Diogo Ramos traz em “Sua Mão Direita” a mistura perfeita entre uma letra divertida e instrumental contagiante. Na melodia, ele une o samba tradicional com elementos do electro hip hop, excelente para incluir novos artistas nas reuniões em família!
“Eyescape” de Oceans of Demise para fãs de rock
A banda francesa de metal Oceans of Demise apresenta a incrível e energética “Eyescape”, que é um prato cheio para quem busca melodia cativante, sonoridade forte e instrumental intenso. Para aqueles que sentem falta de riffs, solos de guitarra e vocais rasgados, a banda se apresenta como uma incrível opção para acalentar a playlist. A canção se inspira principalmente em elementos do rock progressivo, heavy metal e alt rock.
“Glorious” de Midnight Sorrow para fãs de metal sinfônico
“Glorious” é o emocionante e intenso single da banda francesa Midnight Sorrow, que explora uma sonoridade sinfônica em meio à riffs de guitarra, instrumental e vocais pesados. A incrível canção é capaz de causar diferentes sentimentos no ouvinte, desde emoção à adrenalina. A sonoridade da banda é capaz de fazer com que o ouvinte faça parte da narrativa da música. É de tirar o fôlego!
“Heaven” + “Ride” de Ninety’s Story para fãs de alt pop/rock
“Heaven” e “Ride” são os ótimos singles do duo francês Ninety’s Story, que explora uma sonoridade que une pop, indie e alt rock, lembrando bastante bandas famosas da cena como Portugal. The Man. “Heaven” evolui de uma sonoridade tranquila para um instrumental intenso crescente, que transborda emoção em um ótimo solo de guitarra. “Ride” explora uma sonoridade mais descontraída que flerta com o groove. Entre as inspirações da banda estão os franceses do Phoenix e Daft Punk. O resultado é uma banda extremamente profissional e inventiva.
“The River” de Gaz Newton, para fãs de alt rock
Para quem procura um som de rock alternativo descontraído e cheio de atitude, vai adorar conhecer o trabalho do francês Gaz Newton em “The River”, que trabalha uma sonoridade misteriosa e dançante em meio a riffs e solos de guitarra. O resultado é o tipo de rock que promete agradar fãs de alt-pop-rock, como aquele criado pelos irmãos Gallagher em seus trabalhos solos. É o hino indie que falta na sua baladinha pós-pandêmica
“When a Girl Says No” de Jenn Sarkis, para fãs de pop
A cantora francesa Jenn Sarkis explora uma atmosfera pop retro futurística na incrível “When a Girl Says No”, que fala sobre o respeito e se levanta contra o assédio. A música é um verdadeiro hino para quem gosta de baladas que flertam com a disco music e procura um novo som pop para a sua baladinha particular. O resultado é uma canção extremamente agradável, necessária e sensata.
“Antidote” de FOMO, para fãs de rap e trap
O rapper francês FOMO está de volta com incríveis batidas e sonoridade intensa na canção “Antidote”, em parceria com Y-Bros. A canção une uma atmosfera envolvente a uma ótima escolha de elementos e beats que performam perfeitamente com a voz dos rappers. O resultado é uma canção incrível que revela toda a sinergia desta parceria.
“What We Want” de Flying Penguin para fãs de pop punk
Mantendo a chama do alt rock e pop punk viva, a banda alemã Flying Penguin explora todos os elementos que tornam o pop punk incrível na ótima “What We Want”, que une vocais intensos, instrumentais potentes e energéticos e ótimos riffs de guitarra. Com ótimos vocais e energia de sobra, a canção promete preencher o coração dos emuxos de plantão que amam um refrão divertido e chiclete.