T.U.B.S. é um grupo originário da série “The Untamed Boys”, no Brasil “Os Indomáveis” que conquistou fãs ao redor do mundo, inclusive no nosso país. Recentemente, o boygroup chinês lançou a música e o clipe de “Favorite Song”. Para quem ainda não conhece a série na Netflix que primeiro bombou no YouTube, continue lendo!

Sobre o T.U.B.S

O T.U.B.S foi formado pela agência NSMGroup em 2019, após o sucesso do drama “The Untamed”. A agência busca unir o Oriente e Ocidente, diminuindo a distância física e aproximando através do entretenimento. A série e agora a banda é um meio de realmente ver que deu certo, já que conquistou muitos fãs aqui no Brasil. 

Primeiramente, em janeiro de 2021, T.U.B.S debutou com LOVE: One-Act, com oito músicas abordando o amor. O primeiro single, “The Beauty of Following Our Hearts”, música em parceria com Daniel Powter e que teve o clipe divulgado em 7 de janeiro deste ano. O trabalho é reminiscente de cenas do show de 2020 realizado na Tailândia.

Anteriormente, o T.U.B.S. era um sexteto, mas no dia 7 de janeiro, Song Jiyang (que viveu Xiao Xingchen) e Zheng Fanxing (que viveu Lan Sizhui) saíram do grupo para se dedicar apenas na carreira de atores. Atualmente, transformaram-se em um quarteto composto por Yubin (que viveu Wen Ning), Li Bowen (que viveu Song Lan), Cao Yuchen (que viveu Jin Zixuan) e Ji Li (que viveu Nie Huaisang).

O segundo single “Favorite Song” saiu em 22 de março, um vídeo que brinca com a sobreposição de imagens em camadas, com transparências diferentes, criando imagens duplas. A escolha de cores, elementos e efeitos gráficos nos transporta primordialmente para os anos 80, tendência musical no mundo todo. A sonoridade é de uma balada pop estrelada por Cao Yuchen e Yubin em dueto, relembrando muito os programas de auditório com apresentações musicais.

LOVE: One-Act

No restante do trabalho, temos “Only Want You”, que assim como a trilha sonora da série, nos abre um novo leque de sonoridades, unindo a música atual com elementos da tradição chinesa. Em seguida, “I Dont Wanna Stop”, um pop lento com elementos eletrônicos .”Still the One”, com letra semelhante ao pop romântico dos anos 2000 que dominava a trilha sonora dos filmes românticos adolescentes daquela década. Assim como a anterior, “If Ain’t You” segue num ritmo de balada pop romântica com velocidade mais lenta, violão bem trabalhado e participação de Esther Supreeleela (atriz tailandesa). “The Best Reader” desacelera ainda mais, a balada em piano tem instrumental mais contemplativo, com longas pausas somente com a melodia. “Born Fearless” devolve o pop eletrônico para encerrar o EP de maneira animada.

Para quem é fã do aplicativo TikTok, Yubin e Yuchen lançaram um desafio na plataforma, nesse caso os fãs do grupo podem cantar a música ao lado de um dos integrantes, no formato de dueto. Além disso, os fãs podem seguir o T.U.B.S no TikTok e participar do desafio.
Atualmente, nós do ROCKNBOLD estamos ansiosos para o T.U.B.S. lançar uma versão completa do álbum!

Série “Os Indomáveis”

Para aqueles que ficaram curiosos sobre o sucesso da série que deu origem ao grupo, ela está disponível na Netflix e é uma adaptação do romance “Mo Dao Zu Shi” lançado em 2016 e escrito por Mo Xiang Tong Xiu. Desde que foi disponibilizada primeiramente no YouTube, muitos fãs surgiram. Trata-se de um “Boys Love”, onde o romance é protagonizado por um casal homoafetivo em um universo mágico do gênero CDrama. A série foca no evento trágico que separaram as almas gêmeas de Wei Wuxian e Lan Wangji, focando na personalidade conflitante do casal. O amor não é demonstrado através de cenas explícitas, mas sim pelo zelo, confiança e carinho que um nutre pelo outro. A união entre o épico e a fantasia com mitologia chinesa e artes marciais conquistou espectadores ao redor do mundo, sendo um dos dramas asiáticos mais populares dos últimos tempos.

Não perca tempo e mergulhe nesse universo do CDrama e do C-Pop!