Nove Episódios de Carpool Karaoke que você precisa assistir

Confira a seleção de episódios do quadro Carpool Karaoke, do The Late Late Show, que você precisa assistir.
Carpool Karaoke | James Corden e Elton John

Muitas datas são comemoradas esse mês e entre elas o dia do automóvel, no dia 13 de maio. Pensando nisso, o ROCKNBOLD trouxe uma lista diretamente relacionada ao assunto, pois quando pensamos em carros, logo lembramos do quadro do The Late Late Show com James Corden: o Carpool Karaoke!

No programa, James realiza entrevistas extremamente divertidas com grandes convidados enquanto os leva para dar uma volta de carro e cantar algumas músicas. Esse quadro se tornou um dos mais conhecidos da internet com seus milhares de compartilhamentos e agrada todo tipo de público com a variedade de convidados. Confira abaixo a nossa lista, não hierárquica, de episódios que você precisa assistir:  

One Direction com “novo clipe” no Carpool Karaoke

Em 2015 a boyband britânica lotou o carro de James Corden de dança, muitas e integrantes. Durante aproximadamente 13 minuto, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan acompanharam o apresentador, que já é muito próximo deles, com seus principais singles, iniciando por “What Makes You Beautiful” e passando por todas as eras da banda. 

Para a felicidade dos fãs, James propôs aos integrantes criar um clipe para “No Control”, considerada uma das músicas mais injustiçadas da One Direction. Com direito a coreografia inédita e figurino jeans combinando, como uma digna boyband dos anos 90, eles gravaram um dos clipes mais esperados da carreira. Obrigada, James Corden! Alguns integrantes também já foram sozinhos depois do fim da banda, vale a pena assistir também.

Stevie Wonder surpreendendo no Carpool Karaoke

Se não fosse pela falta de sua carteira de motorista, esse Carpool seria com o cantor americano no volante presentando seus maiores hits e mostrando queele ainda carrega a mesma energia e animação do Stevie da década de 70, além de alcançar suas notas mais agudas com a mesma facilidade. 

O episódio teve direito até choro do apresentador ao surpreender sua esposa, que é muito fã do Stevie Wonder, com uma ligação do cantor. Além de apresentar suas músicas, Wonder se mostrou muito animado com a participação e fez questão de fazer várias ligações durante o programa para mostrar com quem ele estava. São 11 minutos de puro alto astral! 

Lady Gaga dirigindo no Carpool Karaoke

Mostrando a potência dos seus vocais sem nenhum tratamento, Lady Gaga esbanjou simpatia e elegância com seu look brilhante no banco do carona de James Corden. A cantora performou coreografias marcantes, como a de “Bad Romance”. Inclusive, se você se pergunta o que significa o “Ra ma ooh la la” no início da música, recomendamos fortemente esse episódio. A participação contou ainda com a cantora mostrando suas habilidades (ou a falta delas) no volante, treinamentos vocais e reproduções de alguns dos figurinos mais marcantes da carreira dela. 

https://www.youtube.com/watch?v=X5Cfi7U4eL4&list=PLZ1f3amS4y1ffYEhGZDtawaEyRQQu69Bw&index=32

Paul McCartney no Carpool Karaoke em Liverpool

Passeando por Liverpool, a cidade natal do ex-beatle, James Corden e Paul McCartney estrelaram um dos maiores episódios do quadro. O programa se inicia com o hit “Drive My Car” e passa por momentos emocionantes e tocantes, como quando o apresentador lembra de seu avô, que foi o responsável pela relação dele com a banda. Os dois passam por locais importantes da vida de Paul e relacionados às músicas da banda. Um pouco diferente dos demais, nesse episódio Sir Paul passeia a pé em alguns locais da cidade, cumprimentando fãs, mostrando toda a sua educação e simpatia, além de finalizar com uma apresentação surpresa em um pub local. Definitivamente é um dos mais importantes da história do programa. 

Adele rapper no Carpool Karaoke 

É aqui que conhecemos uma Adele muito diferente daquela das músicas sobre corações partidos. A britânica se mostra uma pessoa extremamente divertida e simpática ao lado de James Corden. Entre seus principais singles e as notas altas alcançadas por ele (sim, eles, James também se arrisca nas notas e até impressiona a cantora), a cantora fala sobre sua admiração pelas Spice Girls, canta “Wannabe” e mostra seus dons no rap ao som de Nicky Minaj. 

O trio Gwen Stefani, George Clooney e Julia Roberts no Carpool Karaoke

Ao lado do apresentador, Gwen Stefani relembrou seus hits antigos, como “Rich Girl” e “The Sweet Escape”, músicas do No Doubt e o seu single mais recente na época, “Used To Love You”. Nesse episódio é mostrado que não são só músicos os convidados para o Carpool Karaoke. Nele, James Corden também recebeu George Clooney e Julia Roberts, juntos eles cantaram “Hollaback Girl” e “We Are The Champions”, do Queen. 

Carpool Karaoke na Casa Branca

Aqui quem fez a recepção foi Michelle Obama, que levou James Corden para um tour na Casa Branca. Os dois cantaram Stevie Wonder, que é o artista preferido de Michele, e aqui concluímos que não seria uma má ideia um novo episódio unindo as duas celebridades. Além de responder sobre sua vida na Casa Branca, ela performou o hit “Single Ladies” com direito a coreografia! Uma presença inusitada também surge no carro para cantar ao lado da primeira-dama, que aproveitou o momento para falar e apresentar a sua iniciativa Let Girls Learn, por meio da qual promove a educação de meninas ao redor do mundo. 

Aula de dança no Carpool Karaoke com BTS

Se você acha que o carro ficou lotado com quatro integrantes do One Direction, precisa assistir o episódio com o grupo de k-pop BTS! Cantando músicas de seu mais recente álbum na época, Map of the Soul: 7, o grupo agitou o carro com suas coreografias adaptadas para o pequeno espaço. Além das autorais, eles também apresentaram covers de Bruno Mars, Post Malone e um trecho da abertura do seriado Friends. Para finalizar, eles foram levados a uma aula de dança em que James pôde mostrar seus passos e ser o oitavo integrante do grupo.

Elton John colorindo o Carpool Karaoke

Em um dia chuvoso, Elton John traz cor para o carro de James Corden. Iniciando a sua participação com “Your Song”, o cantor conta a história da sua música dos anos 70 e explica o motivo das roupas extravagantes e divertidas em seus shows. Os dois passeiam pelos clássicos de Sir Elton e encerram cantando a música “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, a qual cantou ao lado George Michael nos anos 90.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts